Páginas

Brilho real!

Katie Holmes no palco do 13º Annual
Critic's Choice Awards
A recente tendência em vestidos de festa, tanto para os longos quanto para os curtos, é o uso de tecido com tramas metalizadas ou aspecto brilhoso. A textura pode vir dos fios ou das aplicações de pedraria. A moda do "sparkling dress" pegou forte junto às celebridades hollywodianas e vai te pegar também. Longe dos pretinhos básicos, o bacana agora é investir em um traje "com um quê" de princesa de conto de fadas...

Em um tecido diferenciado e pouquíssimos acessórios, a idéia é fazer com que a roupa torne o seu visual completo, sem a necessidade de grandes produções. Para mim, acho até que na versão longuete - cocktail dress - ele cria mais impacto, pois compensa o comprimento com um lindo acabamento.

Um ótimo exemplo foi o vestido usado recentemente pela atriz Katie Holmes (Eu amei! ♡ ⎃ ♡) em uma premiação no início de 2009. A simplicidade do modelo + a escolha do tecido na cor champagne foram fatores determinantes para um look elegante e contemporâneo.
Imagem de detalhe do tecido.
Modelo do estilista Lanvin, Coleção primavera 2008
Já quem curte um visual vintage pode se inspirar no vestido verde de Kate Moss, usado em 2007 no evento Swarovisk Fashion Rocks, com aplicação de 60 mil cristais bordados a mão.


Versão vestido longo...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails