Páginas

Avalanche de Branca de Neve

A jovem atriz Lily Collins interpreta Branca de Neve
Minha querida princesa está cada vez mais in voga. Em outubro o canal americano ABC lançou a série televisiva Once Upon a Time que traz uma versão bem light, inspirada na história de Walt Disney, mas com elementos da vida atual. O enredo - que mescla a história infantil com a realidade - conta o drama de uma mulher (Jennifer Morrison de ‘House’ e ‘How I Met Your Mother’) que se muda para uma cidade aonde contos de fadas são reais. Ginnifer Goodwin (Big Love) interpreta Branca de Neve.

Já em 2012 dois novos filmes chegam ao cinema, ambos baseados no conto original dos Irmãos Grimm  - escritores alemães do século 18 que se dedicaram a coletar contos e lendas da população local. Snow White and the Huntsman, com a charmosíssima Charlize Theron - no papel da malvada madrasta - em clima bastante sombrio, aborda a relação entre Branca de Neve e o caçador que decide enfrentar a rainha e ajudá-la.

Mirror Mirror - que destaca a belíssima Julia Roberts - em uma interpretação humorada e "alfinetada" da rainha vaidosa, tem como sinopse que a madrasta assume o controle do reino e exila a princesa Branca de Neve (Lily Collins) de lá. Mas a jovem recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono. Esse longa metragem tem como slogan "Experimente as aventuras não contadas de Branca de Neve".

Em todos os figurinos são todos de arrasar. Mas o guarda-roupa em Mirror Mirror foi mais elaborado, com referências da Renascença. Confira os trailers.

Em breve no canal Sony HD

Estreia - 1 de junho de 2012

Estreia - 16 de março de 2012

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails