Páginas

❖ A vez da esmeralda

Katie Holmes veste Gucci
O verde esmeralda está com tudo. Por ser uma cor que atrai o olhar, algumas mulheres o consideram difícil de combinar, mas não é. O mais bacana é que esse tom vai bem em todas as peles: claras ou morenas. 

Katie Holmes estampa a capa de novembro da revista Estilo de Vida do mês de novembro de 2011 com um belíssimo vestido em tom de verde bem escuro ♥ (amei! Vestido de desejo IV). A atriz também fotografou duas campanhas para a H. Stern com joias de esmeralda. Confira:
Conjunto da coleção inverno 2011 H. Stern
Brincos da coleção verão 2012 H. Stern

Sienna Miller veste sua marca
Atualmente a it girl britânica Sienna Miller foi vista no evento MTV Awards 2011 usando um belo vestido na mesma cor - em modelo de sua própria marca Twenty8Twelve, coleção outono de 2009. O brilho aliado ao tom queimado trouxe um visual minimalista e requintado. 

No mesmo ano, a esmeralda causou frisson quando Angelina Jolie pisou no tapete vermelho do Oscar com um par de brincos da pedra acompanhado de um anel. Simples assim...

Na maquiagem
O tom vibrante pede uma maquiagem sofisticada. Para criar um efeito glamouroso, use sombras metalizadas a muito rímel. Durante o dia, invista em blushes de tom alaranjado, que garantem um ar saudável e atual ao look.

A atriz Angelina Jolie usou sombra dourada
com delineador e muito rímel, Oscar 2009
Vestido de seda da marca mineira Alphorria
coleção primavera 2011

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails