Páginas

♬ Música & Estilo ♪

Adele em imagem promocional
para seu novo CD 21
É o mais comum. Música tem tudo a ver com moda. E moda tem tudo a ver com música. Inseparáveis. Tenho várias cantoras prediletas, mas poucas tem o meu reconhecimento também no estilo de vestir, inclusive de palco. Essa é Adele, uma jovem cantora britânica nascida em 1988 que lançou sua carreira em 2008 mas só agora caiu no gosto dos americanos e certamente terá um caminho só de glória.

Seu estilo musical é assim: R&B, voz grave e melodias saudosistas. O estilo de vestir é assim: Retrô, pin-up, romântico e casual. 

Apesar de estar fora dos padrões estéticos corporais (somente agora - nessas fotos - ela perdeu alguns quilos) sua pele, cabelo, maquiagem e roupa não são ofuscado pelo plus size. Os cabelos sempre sedosos e impecáveis em um super penteado com belíssimas mechas caramelo, sua maquiagem com "olhos de gatinho" e seu guarda-roupa repleto de bom gosto completam a artista que ela é. Em qualquer apresentação de palco, gravação em studio, foto ou no dia-a-dia ela respeita quem é. 

Para a revista Rolling Stones do mês de Abril ela diz que não é cantora para os olhos, e sim para os ouvidos. Você concorda? Confira alguns registro do estilo dessa que também pode se tornar sua próxima cantora do coração.



Revista Q - Junho 2011. Leia a matéria
Fotos para a revista OUT Magazine, Junho/Julho 2011
Página da Teen Vogue - Maio de 2011
Revista OUT - Maio 2011. Leia a matéria
Revista Rolling Stone - Abril 2011. Leia a matéria
Revista Glamour, Reino Unido. Junho, 2011

Video Clip de seu mais recente sucesso: Rolling In The Deep, 21

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails