Páginas

♡ Conto de Fadas cada vez mais in ...

A atriz Rachel Weiz nos bastidores da campanha
Em 2007 a renomada fotógrafa americana Annie Leibovitz deu início a uma belíssima série de produções inspiradas nos clássicos contos de fadas como parte de uma campanha de marketing da Disney Parks.

A profissional que rompeu tabu e clicou em 1991 a atriz Demi Moore, grávida e nua, para uma capa da revista Vanity Fair, retorna em 2011 com a continuação dessa extraordinária e encantadora série. Na primeira fase vimos Rachel Weisz como a adorável "Branca de Neve", Gisele Bündchen como Wendy e o talentosíssimo bailarino Mickhail Baryshnikov como Peter Pan entre tantos outros atores hollywoodianos.

A novas imagens da campanha reforçam o frissom causado pelo início dos trabalhos de dois novos filmes do clássico "Branca de Neve". Pelas notícias na imprensa uma das filmagens será um pouco mais fiel à obra original dos Irmãos Grimm - de caráter tenebroso - e o outro terá como foco a ajuda do Caçador na fuga da Branca de Neve. E a oscarizada Julia Roberts já assinou contrato para interpretar a "Madrasta" para um deles.

As novas imagens têm a participação da atriz Olivia Wilde no papel da "Malvada Rainha" e Alec Baldwin como o espírito do espelho mágico. Em seguida, Penelope Cruz e Jeff Bridges vestem "A Bela e a Fera". Impecável. Confira:

Campanha de 2007
 "Onde você é a mais bela de todas." Disney Parks.com

"Onde você nunca precisa crescer." Disney Parks.com

Campanha 2011
Cuidados na produção: várias opções de coroas para a "Madrasta"
"Onde a magia fala, mesmo quando você não é a mais bela de todas." Disney Parks.com

"Onde um momento de beleza pode durar para sempre." Disney Parks.com

Assista o video oficial com as imagens dos bastidores:

Um comentário:

sarasilva disse...

lindo! eu ja tinha visto algumas destas imagens e fiquei super curiosa e com vontade de saber mais, obrigada por partilhares :D

http://eighteenandalife.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails