Páginas

☀ 3 destaques diurnos em Cannes 2011

O sorriso marcante
de Angelina Jolie
Angelina Jolie e Penélope Cruz são duas belezas que admiro. Pele, cabelo e corpo bem cuidados, sempre. Além disso, o estilo de cada uma também me chama bastante atenção. Angelina é bem mais casual. Adota pouquíssimas estampas em seu guarda-roupa e as cores neutras são sua marca registrada: preto, cinza, bege e branco fazem parte da sua cartela de cores no dia-a-dia.

Já Penélope Cruz adora estampas florais e um toque "apimentado", sexy. Investe em diversas cores mas tem como base principal do seu estilo o conforto.

No 64º Festival de Filmes de Cannes, 2011, as duas me chamaram a atenção no visual de dia. Longe dos longos e suntuosos vestidos do tapete vermelho, na Photocall (ocasião de promoção e lançamento dos filmes com fotos do elenco para imprensa), as atrizes roubaram a cena em mais um momento de elegância.

Já a atriz Elizabeth Olsen, caçula das gêmeas Olsen, usou uma peça de criação de suas irmãs, sob a marca The Row, coleção Outono 2011. A duplinha tem como DNA da marca o estilo Hippie Chic e vintage. Mesmo sendo um vestido longo, a renda com transparência e a sandália rasteira de cetim com pérolas deixou o look super romântico. 3 diferentes estilos. 3 demonstrações de bom gosto. 3 versões super femininas.

① - Angelina Jolie | Casual |
Vestido casual de Salvatore Ferragamo com acessórios: cinto, scarpin de verniz, pulseira e anel de esmeralda
Na maquiagem um tom levemente bronze. Rente aos cílios superiores uma sombra esfumaçada cinza. Nos cílios inferiores um pouco mais de sombra bronze. Rímel e lápis de olho marrom escuro finalizando com batom rosado com gloss. 
Clique na imagem para aumentar.
Abaixo fotos em close dos acessórios

② - Penélope Cruz | Sexy na medida | 
Maquigem básica: sombra e blush cor pêssego, lápis e rímel pretos e batom cor de boca
 
 
 O elegantíssimo vestido de Penélope Cruz veio diretamente da passarela de Stella McCartney, Outono 2011

③ - Elizabeth Olsen | Bohemian Chic |
O vestido veio adaptado da passarela das irmãs Mary-Kate Olsen, Outono 2011. Muito melhor sem o cardigã
Maquiagem super leve em tons marrom e rosado. Clique na imagem para aumentar
Sapato sem salto também é permito em eventos sofisticados. Tudo depende da composição. Aqui, o visual ficou coerente e elegante para o evento na riviera francesa
Como a renda já tem bastante informação um anel foi o suficiente para finalizar o look

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails