Páginas

⌚ Poucas horas de Stella

Às 10h horas da manhã do dia 23/março vestidos, macacões e camisas sociais eram lenda dentro da C&A do ParkShopping Brasília. Isso porque um cadastramento prévio foi feito e essas clientes puderam entrar na loja às 8 horas. Loja lotada desde cedo, uma loucura!  

Realmente me surpreendi com a qualidade das peças da coleção da Stella McCarteney para a C&A. Normalmente não compro em lojas de departamento porque os tecidos são sintéticos. Até mesmo a coleção do Oskar Metsavaht para a Riachuelo deixou a desejar. Apesar da modelagem e o estilo serem fiéis, os tecidos não eram. Mas nesse caso 100% algodão e 100% seda estavam citados nas etiquetas. Tanto os tecidos quanto os acabamento estão muito bons. 

Tumulto para conseguir ver as peças nas poucas araras da coleção

Etiqueta de composição do tecido

Além do produto alguns cuidados a mais foram tomados, assim como em lojas de grifes: sacola e etiqueta personalizada da estilista + um manual de cuidados com o produto + um mimo: o cabide da tão esperada coleção.

O tratamento dado à coleção: sacola, etiqueta e manual de cuidados

Você viu a coleção? O que achou? Como estava o movimento da loja? Conte-nos a sua experiência.

Um comentário:

MariFontenlaCriações disse...

Comprei um casaco. Também não gosto dos sintéticos, mas confesso que nem tudo que não é, posso comprar. Da Riachuelo, acima, não gosto. Mas gostei do macacão. Só compro lá pijamas para o meu filhote. rsrs... mas adoro Renner e até gosto da C&A, já encontrei cada roupa fofa por lá! Bjim

Related Posts with Thumbnails