Páginas

Espiadinha no closet - da Alessandra

Alessandra Campanha
Semana passada a Alessandra (clicada por Tatiana Rehbein) atendeu as vencedoras do concurso "Transformação" do Taguatinga Shopping, que acabaram de ganhar um banho de loja 100% pago pelo shopping.

Durante aqueles dias muitas pessoas a questionaram como trabalhar ficando em pé durante tanto tempo sem ficar com uma roupa casual demais ou sem salto. 

Para ajudar a responder, pedimos que a Alessandra fotografasse 3 looks que ela costuma usar quando faz atendimento de Personal Shopper ou quando está em fase de produção de fotos ou eventos. Vejam o que ela nos falou: "A bota é certamente o sapato que mais uso quando preciso de conforto. Com ele, posso usar uma boa meia sem costura e ainda uma palmilha de silicone. Na verdade o que mais me incomoda ao longo das horas não são as pernas nem meus pés, e sim a minha coluna. Por isso preciso sempre pensar em diminuir o impacto ao longo do dia."

Para entender um pouco mais do estilo da Alessandra, dê uma espiadinha em algumas peças do seu closet:


"Legging, coletes e vestidos longos também entram como boas opções de conforto no meu guarda-roupa. Mas esses looks ficam para um próximo post, ok?"

E aí, o que achou do estilo da Alessandra? Mande sua opinião para a gente.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails