Páginas

☮ Boho: Já experimentou?

Você sabe o que é o estilo Boho? A palavra vem de Bohemian, que quer dizer Boêmio + Hippie. É um estilo derivado dos anos 70 mas com peças ou acessórios românticos. Em resumo muito resumido, é isso que os distingue. As batas, vestidões, coletes e os head bands (faixas de couro trançado) são típicos desse look. 

Esse estilo descolado e super contemporâneo é o queridinho das novaiorquinas e londrinas. Várias celebridades são adeptas e inclusive divulgadoras do estilo: Sienna Miller, Micha Barton, Kate Moss e as gêmeas Olsen.

Faz parte desse visual um clima "estou super na paz, de bem com a vida". A mistura se incrementa com peças de grife, brechó e outras populares. Isso não é o máximo? É uma mistura desarrumada totalmente planejada. E o resultado é uma roupa totalmente pessoal.

As estampas tipo liberty (flores miudinhas) também são típicos dessa tendência. Por isso ela vem com tudo nessa primavera-verão 2010/2011. No inverno as botas cowntry, camurça, franjas e os tons terrosos é que completam o visual, enquanto no verão são os tons claros, as rendas, rasteiras e mais recentemente os tamancos, na versão para 2010/2011.

E foi isso, o Bohemian Look que preparamos para a capa da 11ª edição da Revista Modos de Usar. A modelo Guiomar Melo (Scouting) transmitiu todo o clima de frescor dessa tendência. Tenho certeza que vão gostar.

Mas, voltando às dicas desse estilo, postamos aqui algumas imagens de referência para você produzir no seu guarda-roupa.

COMO USAR

Celebridades
Isabella Fiorentino
Sienna Miller
Blake Lively
Jennifer Aniston
Adriane Galisteu
Sienna Miller
Sienna Miller
Katie Holmes

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails