Páginas

✭ Marketing pessoal


Essa semana recebemos um feedback muito legal. Tatiana Machado, gerente de RH do Taguatinga Shopping, disse que após a palestra de "Moda no ambiente de trabalho", feita no Dia da Mulher, as funcionárias se motivaram o suficiente para re-investir no visual do dia-a-dia.

A mudança foi tão positiva e significativa que o shopping fechou parceria com um salão - a preços abaixo de tabela - para garantir a manutenção do visual da equipe. Bacana, né? Clique aqui e veja o Boletim interno Fique Por Dentro falando da palestra.

Na foto acima, imagens de Alessandra Campanha durante a parte prática: apresentação do "mini-desfile" com Glaucia, uma das colaboradas da equipe de limpeza. Nesse look, a intenção era mostrar uma opção descontraída para uma sexta-feira seguida de um encontro no barzinho com os amigos.


Acima, Leila entra na passarela com um visual executivo, mas confortável e dinâmico para seu cargo no departamento de marketing

Nesse look, Rosilúcia desfila uma boa opção para o ambiente informal de escritório. Ela veste blusa de cetim, calça black jeans, sapatilha preto/branco e pulseira de pérolas

Glaucia, Rosilúcia e Leila desfilaram com peças da Renner


Na platéia, funcionárias da administração atentas às informações de moda

No telão Alessandra Campanha apresenta as dicas e teorias de moda e estilo para o ambiente de trabalho

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails