Páginas

♡ A mais bela de todas


Conforme a história, Branca de Neve é a menina mais bela de todas, por isso causa inveja e a fúria de sua madrasta. A icônica maçã envenenada seria a chance de adormecer a beleza da menina que foi salva pelo beijo de um amor verdadeiro do Príncipe Encantado.

Esse clássico conto, o meu preferido desde sempre, foi o tema da nova versão do modelo Ultragirl da Melissa coleção de inverno 2010. Me deparei com a sapatilha na vitrine durante a produção da revista modosdeusar. Fiquei hipnotizada... Nem pisquei... Achei a coisa mais fofa do mundo.

Saindo da Forbiden (loja multimarca revendedora) continuei meu trabalho. Ao entrar na Renner achei uma t-shirt branca com riscos livres da Branca de Neve. Linda com detalhe em prata. Uma pena... só tinha uma única unidade tamanho PP. Dias depois achei essa aqui. Mais linda ainda... Comprei e usei na mesma hora!

As camisetas de personagens são peças comumentes usadas no dia-a-dia e fáceis de se encontrar. São descoladas e trazem irreverência para o nosso guarda-roupa. Abaixo, algumas dicas de como compor as camisetas em um visual casual.

1) Camiseta + jeans + cinto de tachas. 2) Ou como Fernanda Lima: camiseta + bolero + tenis cano-longo


3) A personagem Carrie Bradshaw - do seriado Sex and the City - vestindo camiseta Alexandre Herchcovitch licensiada do Mickey + blazer. Imagens do episódio 78 da série. Pode ser combinado com terno ou blazer jeans. O bacana dessa produção é mesclar uma peça extremamente casual com outra sofisticada.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails