Páginas

Madonna + DG



Madonna... sem comentários. Uma verdadeira inspiração de profissionalismo. Marketeira por natureza. Mulher vanguardista que admiro. Minha popstar. A-do-ro suas músicas!!! Celebration, uhú!

Enfim... Madonna está lançando uma linha de óculos de sol pela marca Dolce & Gabbana. A coleção, com seis modelos, chegou às lojas em maio. A colaboração, sob o logo MDG, tem óculos de sol retrôs de acetato preto e com armações de metal prateadas e douradas. Os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana sugeriram para a popstar mais de 50 estilos diferentes. Ela reviu os designs para dar seus palpites e finalizar a coleção. Madonna está na atual campanha de marketing da grife assim como seu novo single "Revolver" na trilha sonora.

Óculos de sol também são aliados do estilo. São produtos geralmente caros, mas duradouros. Evite comprar itens de tendências e escolha um modelo que você realmente goste. Minha última aquisição foi em fevereiro. Normalmente fico com um mesmo óculos por anos. Por isso, não economizo nas minhas escolhas. Abaixo, Diorose, ♥ o meu eleito do ano ♥.



Abaixo, um pequeno trecho de video com a chegada de Madonna ao evento de lançamento da linha de óculos com recepção de Domenico Dolce & Stefano Gabbana.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails