Páginas

✎ Eu, Celebridade




O guarda-roupa das celebridades sempre é um mistério que muitas mulheres anseiam desvendar. E quando elas estão no auge de sua carreira, esse desejo feminino só aumenta. Elas servem como um termômetro no mundo da moda onde as peças que usam passam a ser as mais bacanas da estação.

Vai dizer que você nunca sonhou com um acessório ou uma roupa igual a de muitas famosas? E quando pensou em procurar se desanimou porque logo concluiu que nunca poderia ter acesso à peças tão bacanas quanto a delas?

Pensando em facilitar a busca pelos melhores looks, a Campanha Consultoria já está produzindo uma exposição fotográfica para a divulgação de peças e produtos similares as de sua celebridade favorita, nacional ou internacional, sempre com fotos tiradas das estrelas em momentos de descontração. Serão 9 opções de looks nos mais variados estilos.

Então, que tal ter um vestido da Katie Holmes ou sair vestida como a Beyoncé?

Ao contrário do que muitas pensam, dá sim pra ter um guarda-roupa de celebridade, cheio de estilo, sem gastar muito. A exposição "Eu, Celebridade" ficará no Taguatinga Shopping, na praça do 3º piso (em frente à Marisa) de 10 a 30 de maio. Agende-se, pois as peças prometem sumir rapidamente das prateleiras.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails