Páginas

Temporada do Tapete vermelho

O começo de cada ano é ditado pelas grandes premiações internacionais, e os tapetes vermelhos são a grande fonte de tendências em moda festa e inspiração para aquelas que procuram modelitos para arrasar nas festas.

Kate Hudson no 16º SAG Awards mostrou um generoso decote nas costas (Eu amei! ♡ ⎃ ♡) que chamou a atenção da mídia. Ano passado na entrega do People´s Choice Awards, atraiu meus olhares com um moderno vestido Gucci de um ombro só, tendência forte nos red carpets desse ano.


A simplicidade, minimalismo, "menos é mais" também foi registrado nos looks desses eventos. Eu, particulamente, sou adepta. Abaixo, foto da atriz Kristen Bell no Golden Globe 2010.

Nesse final de semana estava atendendo uma cliente de Personal Stylist e conversamos sobre moda festa e a falta de consideração das atuais convidadas nas festas de casamento, que cada vez mais, não valorizam a ocasião, e se vestem de maneira casual. Falamos até sobre a falta de preocupação das madrinhas com os penteados. Em alguns casos, sentimos a impressão de que a madrinha quis economizar no salão... Feio, né? Outras vezes, eu bem sei, é o medo de sair com o cabelo engomado do salão.

De qualquer forma, penteado não é fator determinante para um visual glamouroso. A atriz americana Reese Whiterpoon é adepta do cabelo solto. A cada ano ela aparece em vestidos, maquiagem e penteados simplistas. Um luuuxo! Quando opta por cabelo preso, abusa de penteados clássicos. Confira:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails