Páginas

A força dos acessórios

2010 beijos a todas brasileiras! Estou super animada com esse novo ano, isso porque em minha recente viagem ao Canadá fiz várias aquisições de acessórios super bacanas que incrementaram o meu visual. Imagine só, em temperaturas abaixo de -10ºC, chegando até -20ºC, com aquele tanto de roupas pretas, que se repetem a cada dia, os acessórios são as melhores opções para variar e dar um toque de cor no visual. Chacecol, luvas, gorros e botas é onde devemos apostar, para mudar, economizando com estilo. Nada de look papagaiado, ein?

O mesmo posso dizer para o verão. Às vezes os looks ficam monocromáticos nessa época em branco, nude... e a nossa chance de "quebrar" essa monotonia é com os acessórios.

Vamos começar pelos batons. Tem cores que dão tão certo com nosso tom de pele que melhoram a nossa expressão. Itens de cabelo como arcos, presilhas com flores, lenços e cintos são artigos fáceis de carregar na mala em viagem e que imprimem personalizade ao visual.

E os esmaltes, ah sim... A-do-ro! Comprei um Chanel (no exterior os preços são bem acessíveis) que, além de durar um tempão sem descascar, chamou atenção para as minhas mãos que agora, estão ainda mais lindas - emolduradas por uma linda aliança de noivado da H.Stern. Ui!

Vamos esclarecer aqui: Esmaltes são usados com frequência, normalmente, 1 vez por semana. Então a minha dica é investir nos esmaltes importados apenas em cores diferentes, que você ame, ou aquelas que você usa sempre. As marcas nacionais também são ótimas, a Colorama é a minha favorita. Mas realmente, algumas tonalidades só são encontradas nas marcas de fora, infelizmente. Além da Chanel, indico a marca suiça Mavala e a francesa Borjouir, que inclusive tem fórmula anti-alérgica.

Retomando o assunto dos acessórios... No lugar das botas: rasteiras e sapatilhas. Então, se você gosta de uma peça de roupa, não precisa ficar com aquela estória de "ai, não quero ficar repetindo essa roupa...". Besteira, boas roupas, que lhe caem bem e te valorizam, devem ser usadas sempre. Invista nos acessórios para alterar os estilos e fazer usofruto da compra. Eu penso assim, e você?

Quer outras dicas de moda? Acompanhe nossas postagens cadastrando-se no blog (campo lateral à direita) e mande um e-mail solicitando um orçamento de uma consultoria individualizada.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails