Páginas

Rumo ao verão

Estamos na reta final da produção da 9ª edição da Revista modosdeusar do Taguatinga Shopping. Como a previsão de publicação é para o dia 22/10, antecipo nessa postagens alguns momentos do Making Of.

É com satisfação que apresento um pouquinho do nosso trabalho e parte da equipe envolvida no processo. Aqui, algumas fotos da matéria que traz um passo-a-passo de amarração de lenços com a modelo Binca Zeni (Ünique Models), as etapas de produção da sessão de beauty inspirada em uma sereia - com a belíssima Juliana Amaral da Ünique Models. E por fim alguns cliques do editorial de moda "Natureza Selvagem," fotografado no Zoo de Brasília com a modelo Lygia Mattos (Mega Model).

A revista pode ser adquirida gratuitamente no Balcão de Atendimento do shopping ou nas lojas. Em breve, a versão online estará disponível no site da Campanha.

Juliana Amaral durante a produção da sessão de beauty. Splash Fluo é o tema da matéria de beleza nesta edição. Fotos de Cláudio Andrade

Alessandra Campanha e a modelo Bianca Zeni durante as amarrações de lenços...

Momento descanso. Alessandra e Lygia em pausa durante as fotos no Jardim Zoológico de Brasília

A assistente Camila e o produtor Rogério Tavares fazendo os acertos finais na modelo...

Sob um calor de 32º e 35% de umidade, a equipe precisou beber muita água e se proteger do sol durante toda a tarde de quinta-feira. Na foto, a auxiliar de produção Cintia Campos com a modelo Lygia Mattos. Babu (elefante) interagiu bem nas fotos. Aproveitou e deu uma "baforada" cheia de lama nos modelos... Muita diversão e risadas.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails