Páginas

Caça ao Ouro - Primavera-verão 09|10

Gente, essa edição da revista modosdeusar foi um processo de trabalho, digamos, nada trabalhoso, apenas engenhoso e de muita diversão em grupo. Apesar de nossa equipe de produção trabalhar 20 dias diretos, sem intervalo, dia e noite, sábado e domingo, em busca das novidades de cada loja, da montagem dos looks e da seleção dos modelos - tudo é feito com muito prazer e disposição.

Tem momentos que simplesmente travamos, de tão cansados, não conseguimos pensar e nos tornamos lentos. Então o besteirol se torna o assunto. Muitas risadas para reabastecer as energias... é assim que funcionamos. Sintonia e afinidade é a prioridade e a fórmula que faz a Campanha Consultoria continuar.

Enfim, Taciana Giesel (Ünique Models) representou divinamente o briefing da nossa capa: "Selvagem, chic e contemporâneo". Ela, que tem cabelos lisos, ficou 3 horas no salão para fazer o frizado, mecha por mecha. Gostou tanto do resultado que disse que iria arranjar um lugar para sair à noite só para exibir o novo visual. "Gente, amei esse cabelo. Queria fazer outras produções assim", disse Taciana ao final das fotos.

Na fase de diagramação (mais 10 dias de trabalho de escritório), a equipe que já está bem entrosada - a mesma há vários anos - também tem dia que não deixa por menos. Após horas sentados em frente ao computador, lendo e revendo legendas, textos dos jornalistas, diagramando cada centímetro de cada página, tem hora que se torna até carente. Pois é, até para sair para lanchar, todo mundo vai junto. Parece um grude. O encontro era sempre no Café Mix, uma cafeteria com petiscos deliciosos (mas um tanto calóricos...) no Taguatinga Shopping.

Bom, para conferir as novidades da próxima estação clique aqui e veja a versão digital da revista. Clique aqui e leia o que saiu sobre a publicação na mídia. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails