Páginas

A versão da calça para a época de calor - Bermudas [Verão 2009]

Você sabia que: As bermudas podem entrar no vestuário de trabalho?
É uma ótima opção em substituição a calça. Apesar de ser comumente usada nos finais-de-semana, em tecidos sofisticados e produções bem dosadas, as bermudas entram em total sintonia com a imagem profissional. Mas vale ressaltar que elas passam um ar mais descolado, antenado e principalmente jovial. Por isso, preste bem atenção ao ambiente em que irá usá-la e às pessoas as quais irá se apresentar nesse dia.

Podem ser usadas em conjunto com blazers leves ou mais pesados, camisa social, camiseta baby-look, regatas, batas entre outros. Acredite, é uma peça bastante versátil (nos dois sentidos: prática de usar e de combinar). Experimente! Veja alguns exemplos de uso e combinação para o ambiente de trabalho em versão tradicional e descolada.


Um comentário:

aline Miessa disse...

Oi Ale.. Parabens pela iniciativa do Blog... ficou lindo demais, eu to ganhando um dinheirinho com o meu, to sem trabalhar por enquanto por causa do bebe, mas como vc me conhece nao consigo ficar parada. Hoje e amanha tenho um curso sobre Blogs de Moda na Escola Sao Paulo, nao sei se conhece, 9 horas de curso. Depois te falo se é bom. Add vc pra acompanhar suas atualizações. Ha.. falar nisso teve ate uma materia no seu blog de viagem, de como arrumar a mala, que eu copiei no meu blog... mas no final coloquei que foi tirado do seu blog.. espero que nao se importe.. beijos e boa sorte! Vc vai ver a quantidade de pessoas que entra no blog.. estou tendo um acesso de mais ou menos 100 pessoas por dia...é otimo pra divulgar o trabalho e ganhar uma graninha.. boa sorte e qualquer coisa estou aki. Bjs. Aline Miessa

Related Posts with Thumbnails