Como adaptar tendências no trabalho - Safári [Primavera 2008]

O ambiente de trabalho pede visuais mais sóbrios, no entanto algumas profissiões e ambientes de empresas permitem certas liberdades, como boas pitadas de tendências na roupa. Para ilustrar como adaptar a tendência safari no trabalho, seguem alguns exemplos com fotos.


Bolsos utilitários
Em formas e tamanhos variados, eles dão um caráter funcional à moda safári. Os mais comuns são do tipo fole, com pregas e botões, como os da bermuda. A sobriedade dos tons terrosos é equilibrada por peças despojadas. A modelagem saruel é uma opção confortável, mas deve ser confeccionada com tecido fino para não ficar volumosa.


Materiais naturais
Elementos que resgatam a exuberância da natureza são incorporados ao visual, principalmente nos acessórios. A madeira e o couro de aspecto bruto aparecem em colares, cintos e pulseiras. Para usar calça de boca larga no expediente, escolha peças com corte de a
lfaitaria, que são confortáveis e elegantes.


Tecido estruturado
Materiais resistentes e leves são perfeitos para encarar o trabalho no verão. Sarja, brim e gabardine não absorvem muito calor nem sujam facilmente. O chemisier ganha ares tropicais se tiver mangas curtas e caimento soltinho. Combine-o com acessórios de cores cáqui e marrom para manter a sobriedade.
Fonte de texto e imagens: Site Revista Manequim
Conheça trabalhos de produção de moda realizados pela Campanha Consultoria: http://www.campanhaconsultoria.com/?a=tpl.php&idA=3&H=revista%20&%20jornais&T=T6

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails