Páginas

Vamos acessorizar?


Project Accessory: Reality show de moda
Atitude é o melhor acessório, diz o slogan da nova série "Project Accessory" a ser lançado dia 27/10/2011 (quinta-feira). A nova série em formato de reality show segue os mesmos moldes do aclamado "Project Runway".

No programa comandado pela atriz e modelo Molly Sims, 12 designers vão competir e mostrar sua visão única para os acessórios, e as audiências mostrarão como transformar qualquer roupa.

Os designers devem deslumbrar Sims e os juízes - o designer KennethCole e a editora da revista InStyle Ariel Foxman - com suas jóias exclusivas, cintos, bolsas, sapatos, capacetes e outras mercadorias. Tudo isso com a ajuda da expert em estilo de vida Eva Jeanbart-Lorenzotti como mentora do grupo.

A atriz Debra Messing e a crítico de moda e personalidade televisiva Kelly Osbourne aparecem como juradas convidadas desta temporada.

O vencedor receberá 100.000 dólares do Moda eBay para começar sua própria linha, aparições na InStyle e um ano de serviços de cabelo e maquiagem para passarela de John Frieda Cor Foam ® Precision.

Semanalmente você poderá acompanhar os comentários da competição no site de Emily Blumenthal, fundadora do site Hand Bag Designer 101, além de aprender a recriar a aparência vencedora com dicas e comentários da finalista da terceira temporada do "Project Runway", Laura Bennett - uma das blogueiras do programa.


Os fãs poderão participar da conversa, seguindo @projectrunway ou @lifetimetv no Twitter e usando #projectaccessory.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails