Páginas

Romantismo na telinha

A personagem Marcela, interpretada por Ísis Valverde, foi incorporada à novela “Ti-ti-ti” em um importante núcleo da trama. Depois de sofrer com uma desilusão amorosa, sai grávida de Belo Horizonte e vai para São Paulo. Seu jeito romântico e ao mesmo tempo "pé no chão" reflete nas suas roupas. Dificilmente aparece sem vestidos ou saias de cintura marcada, em uma silhueta bem feminina. Seu estilo mescla referências ladylike com ar retrô. 

A cartela de cores é clarinha, cheia de tons pastel, de rosa e azul, e muito branco. Botões e detalhes, como rendas de algodão e babados em tamanhos grandes ou pequenos, também são muito utilizados. Nos pés, privilegia os sapatos de bico arredondado ou quadrado, com saltos baixos. Os acessórios são bem delicados: correntes fininhas, anéis discretos e brincos pequenos predominam. (fonte: Use Fashion)

Essa tendência romântica, que se reinventa a cada estação, é um estilo que define o visual do início do século XXI. Ele traduz uma mulher contemporânea, ativa mas que não perdeu a sua feminilidade. Além disso, vale ressaltar que os vestidos são super práticos. Uma única peça e já estamos bem vestidas. Não precisamos pensar em muitas composições.

Aproveitando esse momento, Rener, C&A e Marisa lançam suas coleções primavera 2010 e colocam em suas araras várias opções. Tem vários modelitos lindinhos, vale a pena conferir. Entre eles, o meu eleito foi o tomara-que-cai da Renner:

foto divulgação

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails