Páginas

Fast-fashion

Lançada oficialmente no SPFW, a C&A apresentou um preview da nova coleção primavera-verão que chegará em apenas 40 das 170 lojas da rede no país no dia 16.07.2009.

Composta de 30 peças assinadas pelo estilista Reinaldo Lourenço a mini-coleção da C&A Collection terá uma pitada rock´n´roll & chic, com preços a partir de R$ 39,90.

A proposta são peças clássicas e pensadas para mulheres que apreciam design, corte contemporâneo e estruturado com um conceito de moda. O estilista trabalhou com tecidos como gabardine, malha de algodão, jersey e cetim, além de estampas exclusivas para a C&A. As cores são o preto, cinza, branco, tons nude, fúcsia e vermelho. A coleção é tão exclusiva que a personalização também passa pelas sacolas e cabides nas lojas. Assim fica fácil de achar...

Outros destaques dos looks criados por Reinaldo Lourenço são as peças de alfaiataria e vestidos. A linha conta ainda com detalhes como laços e recortes diferenciados nas laterais, no pescoço e abaixo do busto.

A novidade é a grande aposta da marca, que fez parceria com a Globo e irá apresentar um desfile na trama da novela Caminho das Índias. Então já vou, né? Tem que correr porque com certeza as peças não vão durar nas araras...

Em temporadas passadas, estilistas como Walter Rodrigues, Raia de Goie e Marcello Sommer já criaram para a rede. A próxima convidada será Isabela Capeto.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails