Esse primeiro semestre de 2011 promete... Os grandes nomes da moda não param de se unir a redes de fast-fashion. A parceria da vez é entre a estilista londrina Stella McCartney e a C&A. Conhecida pelo trabalho eco-friendly (suas roupas são feitas de fios naturais, como algodão orgânico, e o couro só entra em suas coleções se for vegetal), Stella assina a coleção outono-inverno da rede que chega às araras das lojas brasileiras no dia 23 de março de 2011 (quarta-feira).
A coleção tem peças clássicas e chaves. Dá para incrementar o guarda-roupa de trabalho com roupas de qualidade e estilo, gastando menos do que em grifes renomadas. Os preços não são tão populares mas são acessíveis a quem valoriza o design. E o resultado final é bastante satisfatório.
Já no dia 03 de abril é a vez da Cris Barros que desenhou para outra rede de fast-fashion que também anda investindo na parceria com grandes profissionais da moda. Em 2010 a Riachuelo lançou uma coleção em parceria com Oskar Metsavaht, da Osklen. As peças duraram pouquíssimos dias nas lojas devido ao grande sucesso de vendas. E dessa vez não deve ser diferente. Agora é a vez da paulista oferecer o seu estilo a marca. Serão 100 peças da coleção feminina, 35 Kids e linha de Homewear com preços que variam de R$39 a R$279,00.
A revista Vogue (número 391) do mês de março/2011 traz uma matéria falando sobre esse trabalho e mostra algumas peças em primeira mão. Confira:
A modelo da campanha é a parisisense Julia Roitfeld e se parece bastante com a estilista, não é mesmo? Assista ao video de lançamento da coleção aqui:
Agende-se e aproveite essa oportunidade.
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