Hoje li uma matéria sobre uma marca que só faz moda de novela. O que tem na telinha tem na loja a preços acessível. Até porque, tem que ser mesmo, já que você encontrará os mesmos looks em lojas e feiras.
Você lembra da Maya com sua maquiagem, roupas e acessórios indianos em 2009 – Caminho das Índias; da Leona com seus brincos de fio, jóias e cabelo loiro em 2006 – Cobras e Lagartos; da personagem Jade em 2001 – O Clone e da Darlene com sua minissaia de prega e meia listrada com Sandália em 2003 – Celebridade?
Novelas lançam modismos, muito raramente lançam tendências que permanecem após o final da trama. Minha recomendação é: caso as peças não sejam 100% a sua cara, não compre. Primeiramente porque você terá um visual igual as demais pessoas e consequentemente você irá enjoar e encostar suas roupas com muita facilidade. A intenção não é essa, certo? É fazer boas compras que durem em seu guarda-roupa. Uma regra importante do Personal Stylist. Já pensou nisso?
O estilista Alexandre Herchcovitch afirma que “o alcance da novela é muito maior [em comparação aos desfiles de moda]. A novela é a grande revista de moda das camadas populares”.
Então, caso deseje criar um estilo próprio e investir no seu marketing pessoal, evite modismos.
Um comentário:
A novela é o jeito mais prático e rápid né para se veicular uma marca ;)
Otima terça
Beijos
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